R05

Resultados que influenciam este:

  • População apresenta hábitos mais saudáveis relacionados a alimentação (ODS 2.2), planejamento familiar e saúde reprodutiva (ODS 3.7), uso de álcool e drogas (ODS 3.5), atividade física, higiene e limpeza, etc.
  • Saúde materno-infantil é boa no território (ODS 2.2, 3.1, 3.2)
  • Educação

Crianças se desenvolvem adequadamente na primeira infância (ODS 4.2)

Oportunidades

ODS associados a este resultado

Para alcançar um determinado resultado é preciso mobilizar insumos, atividades e produtos.

I01

Fundos públicos e privados para o apoio de escolas e atividades complementares, ESF, projetos de concessão, parcerias na criação/manutenção de instalações de saneamento básico e outras obras de infraestrutura urbana.

I02

Profissionais qualificados nas áreas de educação, saúde, assistência social e gestão de processos, capazes de desenvolver treinamentos de capacitação de outros profissionais, programas e protocolos nessas áreas

I03

Parcerias com universidades e parcerias entre organizações públicas e privadas (com e sem fins lucrativos), incluindo hospitais e organizações de suporte técnico

I04

Infraestrutura de qualidade, incluindo tecnologia da informação e estrutura física, em: escolas, UBSs, organizações de segurança pública e outras organizações governamentais

A01

Implementar programas de capacitação dos professores e apoio a suas atividades, de acordo com suas necessidades e com o contexto específico, tendo em vista também competências que contribuam para redução de disparidades de desempenho influenciadas por gênero, raça, renda ou deficiência

A03

Ampliar a oferta de serviços de educação infantil (0-5 anos) e de atividades complementares de apoio (esportes, cultura, etc.)

A02

Adotar melhores práticas de gestão, pedagógicas e de suporte aos alunos, tendo em vista também atividades que busquem reduzir disparidades de desempenho influenciadas por gênero, raça, renda ou deficiência

P01

Número de professores capacitados e apoiados para ensinar, de acordo com suas necessidades e com o contexto específico, tendo em vista também competências que contribuam para redução de disparidades de desempenho influenciadas por gênero, raça, renda ou deficiência (ODS 4.c)

P03

Número de novas vagas ofertadas de serviços de educação infantil e de atividades educativas complementares

P02

Número de novas escolas que adotam melhores práticas de gestão, pedagógicas e de suporte aos alunos, tendo em vista também atividades que busquem reduzir disparidades de desempenho influenciadas por gênero, raça, renda ou deficiência

I01

Fundos públicos e privados para o apoio de escolas e atividades complementares, ESF, projetos de concessão, parcerias na criação/manutenção de instalações de saneamento básico e outras obras de infraestrutura urbana.

A01

Implementar programas de capacitação dos professores e apoio a suas atividades, de acordo com suas necessidades e com o contexto específico, tendo em vista também competências que contribuam para redução de disparidades de desempenho influenciadas por gênero, raça, renda ou deficiência

P01

Número de professores capacitados e apoiados para ensinar, de acordo com suas necessidades e com o contexto específico, tendo em vista também competências que contribuam para redução de disparidades de desempenho influenciadas por gênero, raça, renda ou deficiência (ODS 4.c)

I02

Profissionais qualificados nas áreas de educação, saúde, assistência social e gestão de processos, capazes de desenvolver treinamentos de capacitação de outros profissionais, programas e protocolos nessas áreas

A03

Ampliar a oferta de serviços de educação infantil (0-5 anos) e de atividades complementares de apoio (esportes, cultura, etc.)

P03

Número de novas vagas ofertadas de serviços de educação infantil e de atividades educativas complementares

I03

Parcerias com universidades e parcerias entre organizações públicas e privadas (com e sem fins lucrativos), incluindo hospitais e organizações de suporte técnico

A03

Ampliar a oferta de serviços de educação infantil (0-5 anos) e de atividades complementares de apoio (esportes, cultura, etc.)

P03

Número de novas vagas ofertadas de serviços de educação infantil e de atividades educativas complementares

I04

Infraestrutura de qualidade, incluindo tecnologia da informação e estrutura física, em: escolas, UBSs, organizações de segurança pública e outras organizações governamentais

A02

Adotar melhores práticas de gestão, pedagógicas e de suporte aos alunos, tendo em vista também atividades que busquem reduzir disparidades de desempenho influenciadas por gênero, raça, renda ou deficiência

P02

Número de novas escolas que adotam melhores práticas de gestão, pedagógicas e de suporte aos alunos, tendo em vista também atividades que busquem reduzir disparidades de desempenho influenciadas por gênero, raça, renda ou deficiência
  • Educação

Gostaríamos de te ajudar a entender a visualização

Sim, quero ver o tutorial Pular esta etapa