R37
Não recebe influência de outro resultado
- Educação
Resultados educacionais não apresentam diferenças significantes entre diferentes gêneros (ODS 4.5, 5.c, 10.2)
I01
Fundos públicos e privados para o apoio de escolas e atividades complementares, ESF, projetos de concessão, parcerias na criação/manutenção de instalações de saneamento básico e outras obras de infraestrutura urbana.
I02
Profissionais qualificados nas áreas de educação, saúde, assistência social e gestão de processos, capazes de desenvolver treinamentos de capacitação de outros profissionais, programas e protocolos nessas áreas
I04
Infraestrutura de qualidade, incluindo tecnologia da informação e estrutura física, em: escolas, UBSs, organizações de segurança pública e outras organizações governamentais
A01
Implementar programas de capacitação dos professores e apoio a suas atividades, de acordo com suas necessidades e com o contexto específico, tendo em vista também competências que contribuam para redução de disparidades de desempenho influenciadas por gênero, raça, renda ou deficiência
A30
Promover a equidade de gênero no acesso e participação em atividades educativas curriculares e extracurriculares
A02
Adotar melhores práticas de gestão, pedagógicas e de suporte aos alunos, tendo em vista também atividades que busquem reduzir disparidades de desempenho influenciadas por gênero, raça, renda ou deficiência
P01
Número de professores capacitados e apoiados para ensinar, de acordo com suas necessidades e com o contexto específico, tendo em vista também competências que contribuam para redução de disparidades de desempenho influenciadas por gênero, raça, renda ou deficiência (ODS 4.c)
P36
Número de atividades educativas curriculares e extracurriculares em que há uma participação equitativa entre gêneros
P02
Número de novas escolas que adotam melhores práticas de gestão, pedagógicas e de suporte aos alunos, tendo em vista também atividades que busquem reduzir disparidades de desempenho influenciadas por gênero, raça, renda ou deficiência
I01
Fundos públicos e privados para o apoio de escolas e atividades complementares, ESF, projetos de concessão, parcerias na criação/manutenção de instalações de saneamento básico e outras obras de infraestrutura urbana.
A01
Implementar programas de capacitação dos professores e apoio a suas atividades, de acordo com suas necessidades e com o contexto específico, tendo em vista também competências que contribuam para redução de disparidades de desempenho influenciadas por gênero, raça, renda ou deficiência
P01
Número de professores capacitados e apoiados para ensinar, de acordo com suas necessidades e com o contexto específico, tendo em vista também competências que contribuam para redução de disparidades de desempenho influenciadas por gênero, raça, renda ou deficiência (ODS 4.c)
I02
Profissionais qualificados nas áreas de educação, saúde, assistência social e gestão de processos, capazes de desenvolver treinamentos de capacitação de outros profissionais, programas e protocolos nessas áreas
A30
Promover a equidade de gênero no acesso e participação em atividades educativas curriculares e extracurriculares
P36
Número de atividades educativas curriculares e extracurriculares em que há uma participação equitativa entre gêneros
I04
Infraestrutura de qualidade, incluindo tecnologia da informação e estrutura física, em: escolas, UBSs, organizações de segurança pública e outras organizações governamentais
A02
Adotar melhores práticas de gestão, pedagógicas e de suporte aos alunos, tendo em vista também atividades que busquem reduzir disparidades de desempenho influenciadas por gênero, raça, renda ou deficiência
P02
Número de novas escolas que adotam melhores práticas de gestão, pedagógicas e de suporte aos alunos, tendo em vista também atividades que busquem reduzir disparidades de desempenho influenciadas por gênero, raça, renda ou deficiência
- Educação